Atrações Turísticas

Bonito e região opera com mais de 30 atrativos e 50 opções de passeios

Bonito (MS) se prepara para a criação da agência de desenvolvimento econômico "Rota Pantanal – Bonito".

23/06/2018 07h23
Por: Administrador

GoogleGoogle

A proposta que já vem sendo discutida desde fevereiro, é fortalecer as parcerias empresariais e do poder público para coordenar as ações do fomento do turismo, através da divulgação e promoção.

O Setor Privado e Poder Público de Bonito (MS) trabalham para cumprir a agenda e dar continuidade com os demais parceiros da futura agência para a discussão, votação e aprovação do estatuto, eleição da diretoria executiva e do plano de trabalho inicial da agência de desenvolvimento, que ocorrerá em Miranda (MS), no próximo dia 14.

O Pantanal, ícone internacional, que possui sua maior extensão em Mato Grosso do Sul abriga a uma vasta biodiversidade e uma cultura excepcional. Bonito (MS), que é referência mundial no ecoturismo, com um cobiçado modelo de gestão turística e ambiental que visa a máxima satisfação dos seus visitantes, fazendo a integração do ser humano com a Natureza, imergindo cada participante numa verdadeira experiência de vida.

Vale ressaltar que o Destino Bonito (MS) está preparado para qualquer adversidade, devido ao sistema de gestão de segurança e o próprio modelo de ecoturismo inserido na alma do Destino. Uma prova disso é que mesmo com as chuvas intensas de fevereiro, operam mais de 30 atrativos, com aproximadamente 50 opções de passeios, as quais são comercializados pelas agências de turismo locais.

Confira: www.turismo.bonito.ms.gov.br.

Empreendedores e Poder Público de Bonito (MS) e região levarão sua experiência para formar a agência de desenvolvimento econômico "Rota Pantanal – Bonito", que já aspira ser uma das mais importantes do País e fortalecerá não somente o turismo da região, como de Mato Grosso do Sul e do Brasil.

fonte:http://www.bonitoinforma.com.br/noticias/bonito-ms-e-regiao-opera-com-mais-de-30-atrativos-e-50-opcoes-de/25069/

Envie seu Comentário